/ Serviços

HelpDesk

Os pedidos de resolução de problemas do parque informático da FEUC, devem ser feitos sempre que possível por email:

cifeuc@fe.uc.pt


IMPORTANTE:
O utilizador deverá fazer "Reply", sempre que pretenda trocar correspondência relativa ao mesmo problema com a equipa do HelpDesk.

Se o problema se prender com o uso do próprio email ou da rede o contacto pode ser telefónico ou pessoal.

Alguns pedidos obrigam à comparência pessoal do utilizador (por exigências de segurança) junto do serviço de HelpDesk, como é o caso de pedidos de abertura de contas ou alteração de passwords.

BLOCO DE INVESTIGAÇÃO

» Piso 4
Gabinete 422: Centro de Informática

Horário de Funcionamento de 2ª a 6ª feira: 09:00 às 12:30h e das 14:00 às 17:30h

--- O atendimento é de 2ª a 6ª feira e deve ser, sempre que possível, feito pelos canais disponíveis do Centro de Informática*1:

cifeuc@fe.uc.pt [canal preferencial]

Telefone: 239790515
Extensão interna: 500215



HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL AOS ESTUDANTES *1:

2ª a 6ªF - 11 às 12h e das 14 às 15h

*1 desde que os Técnicos de Informática não sejam solicitados para helpdesk fora do gabinete.

ESTUDANTES**
-
Email (obtenção de nova PASSWORD)
**apresentar o Cartão de Estudante ou Certificado de Matricula.
Por uma questão de segurança não são dadas passwords por email, telefone nem a terceiros.