INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS | 1.º semestre 2022/2023

Encontra-se a decorrer até ao dia 3 de fevereiro, no Inforestudante, o preenchimento do inquérito pedagógico a estudantes relativo ao 1.º semestre de 2022/2023.

25 janeiro, 2023≈ 2 mins de leitura

Encontra-se a decorrer até ao dia 3 de Fevereiro de 2023, o preenchimento, no Inforestudante, do inquérito relativo ao curso e unidades curriculares frequentadas no ano letivo 2022/2023 referentes ao 1º Semestre, enquanto mecanismo de autoavaliação regular de desempenho, com o qual se pretende conhecer a opinião do/a estudante sobre a instituição e as suas unidades orgânicas, bem como as respetivas atividades pedagógicas e científicas.

Assim, o objetivo deste inquérito é conhecer a opinião dos/as estudantes sobre aspetos relacionados com o curso, unidades curriculares e docentes, estando uma parte reservada à autoavaliação do/a estudante.

Solicita-se a todos/as os/as estudantes a colaboração no preenchimento deste inquérito no sentido de promover a melhoria contínua da UC.

A sua participação é essencial para construirmos uma FDUC melhor. Participe!