Workshop de “interação e criação interdisciplinar orientada"

06 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

cartaz

No âmbito das II Jornadas Internacionais da Rede VCC (21 a 23 de setembro de 2021), realizar-se-á o Workshop de “interação e criação interdisciplinar orientada”, no dia 23 de setembro, às 16:15 (GMT+1, hora de Lisboa).

O evento totalmente realizado online, visa levar a cabo um exercício de prática interdisciplinar através do debate, diálogo e escrita científicas em estilo ensaístico, envolvendo diferentes áreas do conhecimento.

O tema inicial são os direitos digitais e as questões prementes colocadas pelo Direito Fundamental à Internet durante e depois da pandemia.

O Público-alvo deste workshop é estudantes universitários em nível de Graduação e Pós-Graduação, professores, representantes de ONGs, representantes de administrações municipais e público em geral.

Para aceder ao link de inscrição.