Reunião do Projeto MediMARE

30 março, 2023≈ 2 mins de leitura

O projeto MediMARE, coordenado pelo Instituto Jurídico, realizou a sua reunião de meio de percurso nos dias 22 e 23 de março, em Trondheim. O encontro teve como objetivo fazer um ponto da situação e avaliação de percurso do projeto até o momento e um planeamento para as futuras atividades. Acolhidos pelos parceiros noruegueses, da NTNU Samforsk, estiveram representantes dos parceiros portugueses da Universidade de Coimbra, do Instituto Politécnico de Leiria e da Universidade Nova de Lisboa.

Além de reuniões de trabalho internas, a equipa do MediMARE também fez uma apresentação pública do projeto.

Financiado através do programa Crescimento Azul dos EEA Grants, o MediMARE prevê para os próximos meses a realização do curso online, do curso intensivo presencial e do evento final do projeto, a 31 de junho e 1 de julho. A equipa que representou o IJ na reunião do MediMARE foi formada pela Doutora Dulce Lopes, coordenadora do projeto, Doutor Fernando Borges e Drª Roberta Donato.