Resultados definitivos: FCT atribui 7 Bolsas de Doutoramento a estudantes acolhidos pelo IJ

10 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A 30 de outubro, foram conhecidos os resultados definitivos do Concurso para Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento 2023, da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). No painel científico de direito foram recomendadas para financiamento 24 bolsas de investigação, entre elas sete foram atribuídas a estudantes cujo centro de investigação de acolhimento é o Instituto Jurídico (IJ).

As/Os estudantes Karoline Vitali, Roberta Mourão Donato, Rafael Teixeira Ramos, Guilherme Brechbühler, Hugo Monteiro, Ricardo Leal e Paula Arruda obtiveram recomendação para financiamento das suas investigações.