Missão: Investigador do IJ presente na maior conferência de Gestão de Ciência da Europa

02 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

Fernando Borges, investigador e gestor de ciência do Instituto Jurídico, esteve presente na EARMA Conference 2023, em Praga. Este evento organizado pela European Association of Research Managers and Administrators é a maior conferência de profissionais de gestão de ciência, onde estiveram presentes cerca de 1400 participantes. Em representação do Instituto Jurídico, o objetivo da missão foi reforçar o posicionamento internacional do IJ na participação em consórcios e projetos competitivos. O Doutor Fernando Borges fez parte de uma comitiva de profissionais da Universidade de Coimbra que estiveram presentes. O IJ e o CEMMPRE foram as únicas unidades de investigação com representantes presentes na EARMA Conference.