Formação COST: Current Issues and Awareness of Digital Human Rights

30 julho, 2021≈ 2 mins de leitura

A formação “Current Issues and Awareness of Digital Human Rights” é organizada pela COST Action Global Digital Human Rights Network, entre os dias 21 e 23 de setembro, na Universidade de Coimbra, em formato misto.

A Coimbra Training School “Current Issues and Awareness of Digital Human Rights” irá oferecer uma introdução à complexidade dos tópicos legais e técnicos dos Direitos Humanos Digitais. O curso é direcionado a alunos de doutoramento e jovens doutores e os pedidos de inscrição devem ser feitos até dia 15 de agosto. Os custos de participação poderão ser cobertos pelo projeto.

A Universidade de Coimbra acolhe a formação, uma vez que o Instituto Jurídico é um dos membros da Global Digital Human Rights Network, através de seu investigador Alexandre Dias Pereira. A Global Human Rights Network é uma ação COST que explora os desafios teóricos e práticos impostos pelo contexto digital e online na proteção dos Direitos Humanos.

Para mais informações sobre o curso.

Para mais informações sobre o projeto.