FCT atribui 5 Bolsas de Doutoramento no Concurso de 2022 a estudantes acolhidos pelo IJ

08 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Os resultados finais do Concurso para a Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) 2022 foram conhecidos a 21 de outubro, tendo sido recomendadas para financiamento 1451 novas bolsas de investigação. No painel científico de direito foram recomendadas para financiamento 19 bolsas de investigação, entre elas cinco foram atribuídas a estudantes cujo centro de investigação de acolhimento é o Instituto Jurídico (IJ).

Os estudantes André Fagundes, Eduardo António da Silva Figueiredo, Juliana da Silva Ribeiro Gomes Chediek, Maria João Marques Paixão e Niedja de Andrade e Silva Forte dos Santos obtiveram recomendação para financiamento das suas investigações.

O próximo concurso da FCT para a atribuição de bolsas de investigação para doutoramento em todas as áreas científicas será anunciado no início do ano 2023. O IJ está disponível para acolher estudantes e investigadores que pretendam desenvolver os seus trabalhos de investigação, tendo o IJ como centro de acolhimento.