Estudantes participam na primeira reunião da bolsa de voluntariado do IJ

15 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

Decorreu na Capela do Colégio da Trindade, no dia 1 de fevereiro, a primeira reunião da bolsa de voluntariado do IJ. O IJ recebeu mais de 160 candidaturas e 90 voluntários confirmaram a inscrição na reunião presencial.

Esta primeira reunião teve como objetivos dar a conhecer a missão do IJ, apresentar o funcionamento da bolsa e confirmar a disponibilidade dos estudantes para integrar a bolsa. Todos os voluntários são estudantes de direito.

Os voluntários terão como função assegurar o apoio logístico durante a realização dos eventos científicos, tendo um contacto direto com a dinâmica de organização de eventos. Integrar a Bolsa de Voluntariado do Instituto Jurídico é uma oportunidade para novas aprendizagens e para um contacto mais próximo com o conhecimento científico produzido no IJ.

Faça parte da equipa do IJ, inscreva-se aqui.