Realizou-se no dia 19 de novembro, a Conferência sobre "Direito e Geomática: o uso de dados espaciais para orientar as políticas públicas para a justiça social", organizada pelo Centro de investigação em Geografia Ambiental da Universidade Nacional Autónoma de México.

24 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

Esta conferência faz parte da Rede de investigação internacional sobre “Justiça e Sustentabilidade no Território através de Sistemas de Infraestruturas de Dados Espaciais” (Just Side) e contou com a participação da Doutora Alexandra Aragão, do Instituto Jurídico.

A Conferência foi realizada em formato digital e encontra-se disponível no YouTube na sua totalidade.