O Instituto Jurídico da Universidade de Coimbra está a organizar uma sessão de formação para a preparação da candidatura à bolsa de doutoramento da FCT para alunos que pretendam ter o IJ como instituição de acolhimento. É uma oportunidade de esclarecimento sobre o processo para a preparação de uma candidatura.

A Doutora Joana Ricarte, investigadora do IJ, e antiga bolseira de doutoramento da FCT, irá fazer a formação, que decorrerá no dia 9 de março, entre 10h e 13h, na sala 1.01, do Colégio da Trindade. A participação está sujeita a inscrição no formulário (AQUI) e à lotação da sala, por ordem de chegada. Caso a sala atinja a sua capacidade máxima, o evento será transmitido na página do Youtube do Instituto Jurídico.

Para a participação na sessão, recomenda-se a leitura dos documentos de candidatura disponíveis na página do concurso. Os interessados deverão ter o Ciência Vitae preenchido e atualizado, bem como já conhecer o formulário de candidatura.