Docente do DCT-UC orienta Ação de Formação da APPBG em Marrocos

18 abril, 2023≈ 2 mins de leitura

Tendo por base a grande geodiversidade de Marrocos, bem como a magnífica exposição dos seus afloramentos, decorreu entre 7 a 14 de abril a Ação de Formação da Associação Portuguesa de Professores de Biologia e Geologia intitulada “Património geológico, geodiversidade e paisagens de Marrocos". Foram observados e discutidos “in situ” mais de 30 locais com geologia de excelência, entre o Rife, Médio Atlas, Alto Atlas e Anti-Atlas. Esta atividade contou com a presença de 33 professores dos ensinos básico e secundário, e teve a coordenação científica de Luís Vítor Duarte, professor do Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Coimbra, e de Driss Sadki, professor da Universidade de Meknès.