O Portal de Emprego da UC (Job Teaser) é um precioso auxiliar para os seus estudantes e diplomados

06 janeiro, 2023≈ 2 mins de leitura

O Portal de Emprego da UC (Job Teaser) é um precioso auxiliar para os nossos estudantes e diplomados, quer na inserção no mercado de trabalho quer no apoio e acompanhamento da sua carreira profissional. Através deste, é possível aceder a conteúdos, como ofertas de emprego, estágios, eventos, artigos, espaço de aconselhamento de carreira com sugestões e ajudas, como ainda informação e contactos de recrutadores e de empresas parceiras da UC (atualmente, mais de 800). Durante o ano de 2022 foram ali divulgadas cerca de 20 mil ofertas de emprego ou de estágio (1.000 exclusivas para a UC) e realizados/promovidos cerca de 1.000 eventos de empregabilidade (57 no universo mais restrito da UC).

Esta plataforma, de fácil utilização, também está disponível no telemóvel com a aplicação Career Center by JobTeaser.