“Ecoliteracia - Literacia em Ambiente e Sustentabilidade” ainda com vagas

14 março, 2023≈ 2 mins de leitura

A Ecoliteracia - Literacia em Ambiente e Sustentabilidade é uma unidade curricular interdisciplinar, integrada na oferta formativa do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC) mas aberta a todas as áreas da comunidade académica. É uma disciplina em regime modular intensivo (2 semanas), lecionada em inglês, que vai decorrer entre 29 de maio e 9 de junho 2023, com contribuições de docentes de vários departamentos da UC e convidados externos, e que pretende promover o debate de ideias, a cooperação entre diversos saberes e a formação científica com vista a uma cidadania ambiental ativa e à construção de um futuro mais sustentável.

Apesar de o prazo principal de inscrições já ter terminado, os alunos de 2º ciclo, finalistas de 1º ciclo ou alunos de mobilidade ainda podem inscrever-se, bastando para isso contactar a Coordenação da Disciplina através do e-mail: catedraunesco@uc.pt.

Para mais informações, consultar: http://unescobiodiversitychair.uc.pt/?portfolio=ecoliteracy"