Curso: "School on Planetary Geological Mapping and Planetary Analogues"

30 agosto, 2022≈ 2 mins de leitura

O projeto Erasmus+ GeoPlaNet-SP, decorre no seio de um consórcio de cinco Universidades Europeias com competências complementares em Física, Astrofísica e Astronomia (Coimbra e Porto), Geologia Planetária (Pescara e Pádua) e Ciências Geoplanetárias (Nantes), às quais se associa a empresa VR2Planets, que desenvolve aplicações de Realidade Virtual para ensino e investigação.

Na UC, estão envolvidos os departamentos de Física, Matemática e Ciências da Terra da FCTUC.

O curso "School on Planetary Geological Mapping and Planetary Analogues/Cartografia Geológica Planetária e Análogos de Campo)" é uma das iniciativas do projeto, e terá lugar entre os dias 26 de setembro e 8 de outubro de 2022, em Pescara e Predazzo, Itália. Poderão participar neste curso estudantes de mestrado da UC, sendo as despesas de viagem, alojamento e alimentação pagas com bolsas do projeto GeoPlaNet-SP.

Para mais informação, consultar o site do projeto (https://geoplanet-sp.eu/) e os contactos na UC:

poster_v3.pdf (1 MB)