Concurso Nacional de Empreendedorismo - setor da Pedra - uma iniciativa da Assimagra

02 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

Venho pelo presente partilhar convosco que no âmbito do Concurso Nacional de Empreendedorismo que tivemos a oportunidade de apresentar na Universidade de Coimbra, no Departamento de Engenharia Civil, tem a decorrer atualmente e até ao dia 15 de maio, uma fase excecional de receção de ideias.

A fase LAST CALL decorre até ao próximo dia 15 de maio, e permite a participação de todos, ou seja, nesta fase o limite da idade máxima de 40 anos não se aplica, mantendo-se a idade mínima 18 anos, e a escolaridade mínima o ensino secundário.

A fase LAST CALL permitirá selecionar 4 ideias que poderão usufruir de mentoria e coaching ( 50 + 30 horas, respetivamente), com vista ao desenvolvimento da ideia apresentada. Também o prémio de criação de negócio pode ser atribuído caso o mesmo aconteça até 30 de junho de 2023.

Para mais informações e candidaturas clique aqui.