/ Estudantes Internacionais

Formação ao Longo da Vida

Cursos de pós-graduação e especialização

Estes são cursos avançados de curta duração que requerem a frequência de unidades curriculares, que podem ou não corresponder à parte curricular dos cursos de mestrado. Este tipo de curso não requer a elaboração de uma tese e confere um diploma. O número de créditos atribuídos depende da sua duração. Normalmente servem como formação especializada complementar à formação inicial de bacharelato ou licenciatura e preparam os estudantes para desempenhar determinadas funções no mundo profissional ou para ingressarem em estudos de nível superior.

Conhecer Cursos de Pós-Graduação

Cursos livres de línguas e culturas

A Faculdade de Letras da UC oferece uma grande variedade de cursos de línguas e culturas, lecionados por falantes nativos, desde as línguas europeias modernas como o inglês, o francês, o alemão e o espanhol, até às línguas orientais como o chinês e o japonês.

Conhecer Cursos de Línguas

Educação a distância

A UC oferece cursos a distância em diversas áreas do saber, mas também cursos que combinam as modalidades de ensino a distância e ensino presencial. Estes são designados de “b-learning”.

Conhecer Cursos a Distância