Reforma Pombalina da UC e visita ao Jardim Botânico são as propostas do Museu Nacional Machado de Castro para início de janeiro

Visita guiada conta com a participação de António Gouveia e Teresa Gonçalves.

03 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No âmbito do ciclo de visitas orientadas e workshops do Museu Nacional Machado de Castro em 2019, a exposição temporária “Desenhos para a Boa Ordem da Universidade. A Reforma Pombalina da Universidade de Coimbra” vai ter mais uma visita guiada já no sábado, 5 de janeiro.

A visita conta com o diretor do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra (UC), António Gouveia, e Teresa Gonçalves, do Departamento de Ciências da Vida, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, como guias. Após a visita à exposição segue-se um percurso no Jardim.

Marcada para as 10h30, a iniciativa está englobada num programa que se estende até fevereiro e pode ser encontrado aqui.

reforma pombalina no MNMC