Visita do Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas à FMUC

10 janeiro, 2023≈ 1 min de leitura

Maria João Ponces (vogal do conselho directivo da OMD); Miguel Pavão (Bastonário da OMD); Francisco Vale (coordenador do MIMD); Eunice Carrilho (regente da UC Clínica Integrada) e Edna Caldeira (presidente do NEMD/AAC).

© DR

O Coordenador da Área de Medicina Dentária, Professor Francisco do Vale, recebeu recentemente o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Dr. Miguel Pavão, que apresentou os resultados do Inquérito aos recém-licenciados que concluíram o Mestrado Integrado em Medicina Dentária da FMUC.

O documento apresentado revelou os excelentes resultados do inquérito aos nossos ex-alunos, espelhando também assim a boa qualidade do ensino em Medicina Dentária da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.