Professor Carlos Freire de Oliveira homenageado pela Ordem dos Médicos

27 setembro, 2020≈ 3 mins de leitura

Carlos Oliveira

© DR

Direção da Competência em Gestão dos Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos prestou, pela 7ª vez, homenagem a um médico que ao longo do seu percurso profissional se distinguiu na Área da Gestão nos Serviços de Saúde, em Portugal. O professor catedrático Carlos Freire de Oliveira foi distinguido pelo seu trabalho excecional nas Instituições, bem como também no seu percurso de vida como médico e gestor.

Carlos Freire de Oliveira, professor catedrático da FMUC, que durante 40 anos dirigiu o serviço de Ginecologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) e foi, durante vários anos, um dos rostos da Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC) recebeu a Distinção de Mérito em Gestão de Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos.

A cerimónia decorreu no dia 26 de setembro, no Anfiteatro da Sub-Unidade 3 da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra da FMUC.