Estudante de Medicina da FMUC distinguido com a Bolsa “Maria de Sousa Summer Research Program”

19 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Delfim Duarte, diretor do grupo e médico no IPO Porto, Diogo Pontes e Marta Lopes, aluna de doutoramento

© DR.

Diogo Pontes, estudante de 5º ano do Mestrado Integrado em Medicina, ganhou a Bolsa “Maria de Sousa Summer Research Program”.

A Bolsa incluiu um estágio de duas semanas no i3S - Instituto de Investigação e Inovação em Saúde, no Porto, no Grupo Hematopoiesis & Microenvironments, no âmbito do projeto "Exploring the role of IDH mutations in clonal competition in Acute Myeloid Leukemia“. O estágio, que terminou recentemente, foi organizado pela associação ATG, e visa honrar a emérita cientista Maria de Sousa, 'representando uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos na área da investigação biomédica'.