Seminário Internacional Racionalidade Neoliberal e o Lugar dos Direitos Humanos | 23 de novembro

17 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

cartaz

O Seminário Internacional Racionalidade Neoliberal e o Lugar dos Direitos Humanos terá lugar no dia 23 de novembro, em formato virtual, com inscrição obrigatória.

O evento que resulta de uma parceria entre o Instituto Jurídico e o Laboratório de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) decorre às 13h, (Portugal Continental) e 10h (Horário de Brasília).

O Seminário Internacional Racionalidade Neoliberal e o Lugar dos Direitos Humanos tem como objetivo lançar luz à abordagem dos direitos humanos frente à predominante orientação econômica, política e ideológica do neoliberalismo, a partir de olhares produzidos sob a influência de diferentes contextos.

O programa completo pode ser consultado no cartaz do evento.

Cartaz_RacionalidadeNeoliberal_DireitosHumanos