Investigadora do IJ é palestrante na iniciativa Inovação@UC

21 outubro, 2022≈ 2 mins de leitura

Dulce Lopes, Professora Auxiliar da FDUC e Investigadora Integrada do Instituto Jurídico, é uma das palestrantes da 2ª edição do Inovação@UC, que decorre no dia 9 de novembro de 2022, no Convento de São Francisco, em Coimbra.

O Inovação@UC é um evento anual de promoção da inovação, promovido pela Comissão de Inovação, Serviço e Relação com a Comunidade (CISRC) do Conselho Geral da Universidade de Coimbra.

Os oradores, em apresentações de 15 minutos, vão partilhar com o público os seus projetos, em particular o seu fator inovador, estimulando a partilha e a reflexão alargada sobre a transversalidade da inovação.

O evento é gratuito, mas com inscrição obrigatória até ao dia 26 de outubro de 2022.

Programa e inscrição aqui.