Estudantes da Universidade de Coimbra presentes no 20º Mundial de Desportos Aquáticos

26 julho, 2023≈ 2 mins de leitura

Está a decorrer o 20º Mundial de Desportos Aquáticos em Fukuoka, Japão, e dois talentosos estudantes-atletas da Universidade de Coimbra, Camila Rebelo e Gabriel Lopes, estão a representar o país na vertente de natação pura. O evento ocorre entre 23 e 30 de Julho.

Camila, aluna da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, já qualificada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, conquistou o recorde pessoal de 28,65s nos 50m costas. Enquanto, Gabriel, aluno da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, apesar de não ter avançado para a final, deixou a sua marca nas meias-finais realizadas esta quarta-feira.