Estádio Universitário acolheu o Curso de Árbitro de Voleibol – Nível I, 2023

28 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

O Desporto UC em parceria com a Associação de Voleibol de Coimbra (AVC) e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), recebeu nas instalações do Estádio Universitário de Coimbra (EUC), nos dias 18 e 19 (online) e nos dias 25 e 26 de fevereiro o Curso de Árbitros de Voleibol – Nível I.

Na edição de 2023 participaram 16 formandos, sendo 4 deles estudantes da UC.

O Curso de Árbitros de Voleibol, na sua componente prática, consistiu na realização de um torneio, onde foi possível a todos os formandos, aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da formação. Para este torneio foi fundamental a colaboração de Clubes de Voleibol da Região, num total de 9 equipas, nomeadamente a Associação Académica de Coimbra (AAC) – 4 equipas, o Lousã VC – 3 equipas e o Figueira VC – 2 equipas.