Campo de Férias Desportivo da UC 2023 – Inscrições Abertas!

05 maio, 2023≈ 1 min de leitura

Depois do enorme sucesso registado na primeira edição, o Estádio Universitário de Coimbra – Desporto UC, no próximo mês de julho, volta a dinamizar o Campo de Férias Desportivo da Universidade de Coimbra (UC).

Esta iniciativa está dirigida a todas as crianças e jovens entre os 6 e os 13 anos de idade e contará com dois turnos de uma semana.

Turnos

Turno 1 - 10 a 14 de Julho

Turno 2 - 17 a 21 de Julho

Com esta iniciativa a UC pretende proporcionar os melhores momentos às crianças e jovens, através de uma programação ampla e variada que inclui atividades desportivas, tais como o badminton, canoagem, judo e ténis, atividades em grupo, caça-ao-tesouro, piscina e ainda workshops sobre alimentação e sustentabilidade.

As atividades serão adequadas às diferentes idades, mas sempre com muita e diversão e movimento!

As inscrições decorrem até ao próximo dia 23 de junho. Condições de preço especiais para a Comunidade UC.

Para obter mais informações sobre o Campo de Férias Desportivo da UC e inscrições aceda aqui.