Visitas guiadas à Biblioteca Joanina

03 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

Joanina300anos

Assinalando os 300 anos de construção da Casa da Livraria, a Universidade continua a promover um ciclo de visitas gratuitas àquele que é um dos edifícios mais emblemáticos de todo o património português e uma das bibliotecas mais belas do mundo.

As visitas têm carácter excecional, destinam-se à comunidade universitária (funcionários, estudantes, antigos estudantes e professores) e realizam-se nos dias 21 e 22 de janeiro e 5 e 6 de fevereiro de 2019, entre as 17 e as 18h, sob orientação de um historiador e de um bibliotecário.

As inscrições (destinadas à comunidade universitária) serão limitadas ao número de 35 por cada visita e poderão ser efetuadas entre os dias 8 e 17 de janeiro diretamente aqui ou através do telefone nº 239 247 288.