Participação da UC na NAFSA 2024

31 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra esteve presente de 28 a 31 de maio, em Nova Orleães (E.U.A.), na NAFSA, a maior Exposição e Feira de Educação internacional (mais de 100 países presentes com as suas principais instituições de ensino superior).

No Pavilhão Study & Research in Portugal, promovido pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, a UC, representada pelo Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, pela Chefe da Divisão de Relações Internacionais (DRI), Silvia Silva Dias, e pela técnica superior da DRI, Raquel Sampaio, divulgou as oportunidades que oferece a estudantes e investigadores, e desenvolveu contactos no sentido do reforço de parcerias internacionais de relevo.