Desporto UC lança podcast

O podcast UC Sport Talks conta com seis episódios, sendo o primeiro lançado no dia 7 de fevereiro.

MU
Maria Cano com Desporto UC
01 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O Desporto UC vai lançar o podcast UC Sport Talks já a partir da próxima semana. O formato conta com seis episódios com testemunhos de estudantes-atletas de alto rendimento da Universidade de Coimbra (UC) e mostra como conciliam a carreira académica com a desportiva.

Os episódios vão para o ar quinzenalmente às quartas-feiras entre 7 de fevereiro e 17 de abril.

Durante estas conversas vão ser apresentados os testemunhos de praticantes de diferentes desportos como natação, canoagem ou judo, que são simultaneamente estudantes em faculdades da UC.

Os episódios vão estar disponíveis no You Tube do Desporto UC.

O Desporto UC trabalha em prol da promoção da prática regular de desporto e atividade física junto da comunidade universitária e da comunidade em geral.

Episódios do podcast UC Talks

Data Participantes
07/02/2024 Camila Rebelo (FMUC - Natação) e Teresa Andrade (Técnica Superior, Conselho Pedagógico FMUC)
21/02/2024 Iago Bebiano (FCTUC - Canoagem) e Beatriz Gomes (Docente FCDEF-UC)