Vem Estudar Para A Praia - Campus da Universidade de Coimbra na Figueira da Foz

05 junho, 2024≈ 2 mins de leitura

O Campus da Universidade de Coimbra na Figueira da Foz está de portas abertas a todos os estudantes da UC nesta época de exames.

Já terminou aquela que foi, provavelmente, uma das melhores semanas da vida de qualquer estudante. As próximas serão desafiantes e pedem dedicação máxima.

Ao mesmo tempo que todos se preparam para passar muitas horas a estudar, o sol também se prepara para aparecer todos os dias a chamar o verão. E, para que possa ser aproveitado ao máximo, está disponível uma sala de estudo no Campus da Universidade de Coimbra na Figueira da Foz, bem pertinho da praia.

Acreditamos que a brisa da praia e da natureza vão inspirar e motivar, e por isso convidamos todos os estudantes da UC a vir estudar para a praia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 e aproveitar ao máximo o verão.

Para qualquer dúvida, por favor enviar email para campusff@uc.pt ou mensagem privada para as redes sociais aqui.