Oficina de Formação em Ciências Sociais coorganizada pelo CEIS20

A formação "Urban Intersections: Interrogating Meanings of Urban Change" será ministrada por Harriet Evans (Universidade de Westminster/London School of Economics), e está aberta a toda a comunidade científica (estudantes de licenciatura, mestrado, doutoramento, professores do ensino superior, investigadores).

Esta oficina decorrerá nos dias 19, 21 e 26 de abril 2023, entre as 17h00 e as 19h30, na Sala 1.4, no Colégio de São Bento da Universidade de Coimbra.

Este evento é organizado pelo CIAS — Centro de Investigação em Antropologia e Saúde (Grupo de Pesquisa "Tecnociência, Sociedade, e Ambiente") e pelo CEIS20, contando com o apoio do Departamento de Ciências da Vida da UC e da Rede de Pesquisa Internacional Sci-Tech Asia.

Esta iniciativa insere-se nos Eixos do Conhecimento Interdisciplinar do CEIS20.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário.

Será fornecido um certificado de participação.

intersecoes-urbanas-pt