Chamadas

3rd Summer School in Economic and Social History

Chamada até 15 de março de 2024

15 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

A fotografia mais antiga da Fábrica de Moagem e Descasque de Arroz.

© Arquivo Histórico Municipal de Ponte de Sor, 1920

A terceira edição da Summer School in Economic and Social History, com organização do CEIS20, irá realizar-se de 24 a 26 de junho em Ponte de Sor e tem aberta a sua call for papers até ao dia 15 de março.

Saiba mais informações sobre as condições de submissão consultando o website da APHES.

A terceira edição da Summer School in Economic and Social History, com organização da Associação Portuguesa de História Económica e Social, irá realizar-se em Ponte de Sor, Portugal. Esta Summer School oferece cursos abrangentes sobre métodos de investigação e temas centrais da História Económica e Social, bem como um enquadramento para a apresentação de comunicações por parte de estudantes de doutoramento que estejam a iniciar a sua dissertação e tenham já um capítulo ou ensaio para discussão, e de investigadores de pós-doutoramento com trabalhos mais avançados, eventualmente em vias de publicação. O nosso objetivo é reunir investigadores com diferentes níveis de experiência. A Summer School oferece palestras de académicos de renome nas sessões da manhã e apresentações de investigadores à tarde. São aceites todos os temas relacionados com a História Económica e Social, de qualquer âmbito geográfico e cronológico.