/ Investigação / Prémios e Distinções

Prémios de Reconhecimento Científico

Sílvia Parreiral

Prémio Sociedade, pelo Instituto Politécnico de Coimbra, ao projeto Letras Prá Vida, no Dia do Politécnico de Coimbra. 40 Anos a Valorizar as Pessoas e o Território, no Convento de S. Francisco em Coimbra. 11 de julho de 2019.

Heloisa Paulo

Prémio RADIS de Melhor Trabalho de Investigação 2019, Red de Archivos Diplomaticos Iberoamericanos, Lisboa. 3 de Setembro de 2019.

João Rui Pita

1. Médaille Carmen Francés d'Histoire de la Pharmacie - 2019 (Académie Internationale d'Histoire de la Pharmacie).
  2. Medalha ‘Cátedra centenaria de Historia de la Farmacia, Madrid’ - 2019 (Facultad de Farmacia, Universidad Complutense de Madrid, Espanha).

vIsmael Vieira

Prémio de Melhor Comunicação Oral em Psicologia e Ciências da Educação no IJUP’19 – 12.º Encontro de Jovens Investigadores da Universidade do Porto, Universidade do Porto, Porto. 29 de março de 2019