17 de fevereiro | 14h30

A segunda sessão do Ciclo de Seminários de Estudos Avançados, com a coordenação científica, entre outros investigadores, dos investigadores do CEIS20 Edmundo Balsemão Pires e Joana Ricarte, será subordinada ao tema “Hegel and political-religious uses of the Feminine Piety” e decorre exclusivamente online.

Esta sessão terá como oradores Pablo Pulgar Moya (Instituto de Filosofia, Universidade Diego Portales, Chile), que falará sobre "Mythical Imagination in Hegel and Warburg”, e Marloren Lopes Miranda (CAPES/DAAD/PROBAL, Augustana Hochschule, Neuendettelslau, Ansbach, Deutschland) que nos trará uma comunicação sobre "Piety as the Ethical Gesinnung of Women in Hegel's Philosophy of Right: Elements for an Interpretation”.

A sessão será ministrada em inglês.
A inscrição é gratuita.

Para mais informações, consulte o website dedicado ao Ciclo ou envie as suas dúvidas para o e-mail seminário_mtn@fl.uc.pt.