>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO <<

SERÁ DISPONIBILIZADO A 1 JULHO

A inscrição no 10º Colóquio DIAITA Luso-Brasileiro deve ser formalizada através do formulário, preenchendo todos os campos pedidos.

Datas de encerramento das inscrições:

10 setembro: conferencistas

18 outubro: assistência

Qualquer dúvida que surja, enviar para o e-mail do evento: diaitalusobrasileiro@gmail.com

1) Apresentação de comunicação:

Oradores e coautores

• Inscrição para doutorados: 60€
  • Inscrição para não-doutorados: 20€
  • Coautores não-participantes do evento: 10€ (caso desejem certificado)

*Consideram-se coautores os oradores de comunicações partilhadas. A mesma pessoa não pode ser (co)autor de mais do que uma proposta.

2) Assistência:

• Livre acesso - sem direito a certificado de participação e sem acesso aos momentos de convívio do evento.
  • Acesso pago - 10€, com direito a certificado de participação e sem acesso aos momentos de convívio do evento

3) Isenção de pagamento de taxas de inscrição:

• membros da Rede Transnacional DIAITA e demais instituições organizadoras
  • estudantes do doutoramento em Patrimónios Alimentares: Culturas e Identidades (FLUC)
  • estudantes do mestrado em Alimentação: Fontes, Cultura e Sociedade (FLUC)
  • estudantes da licenciatura em Gastronomia (IPC/EHTC)

PAGAMENTO:

O pagamento deve ser feito através de transferência bancária e o comprovativo submetido no formulário de inscrição.

APEC - Associação Portuguesa de Estudos Clássicos

Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, 3004-530, Coimbra, Portugal

Banco: Caixa Geral de Depósitos

NIB: 003502550021072963061 || IBAN: PT50 0035 0255 0021 0729 6306 1

(Código do País: 50 || Código da Agência: 0035)

BIC/SWIFT: CGDIPTPL

Descrição do Movimento: 10CDLB NOME APELIDO

O pagamento pode também ser feito presencialmente no primeiro dia do colóquio. Porém, aconselhamos a que seja feito com antecedência para evitar transtornos durante o colóquio.

A SER NECESSÁRIO O RECIBO DO PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, ENVIAR OS DADOS NO FORMULÁRIO (NOME E NIF).